domingo, 29 de agosto de 2010

Rally de Artes e MCE 2010.

Porção dobrada!

O que é?

É um evento de pura exaustão para todos os ministros do Senhor que desejam governar sobre as artes, onde pessoas de todo Brasil vem aprender e aperfeiçoar técnicas artísticas, com o fim de exercer com encargo, formação e dedicação a arte para Cristo; ela que tem sido uma ferramenta de conquista e consolidação de novas vidas para o Senhor Jesus. Acontecerão mostras de artes e ministrações no período noturno.

Quando?

A abertura oficial do evento será no dia 29 de Outubro, ás 19:30 horas, antes disso o aluno que chegar poderá ter informações para ser acolhido até o acampamento. Sendo que o aluno deverá permanecer no acampamento durante os 05 dias e deverá deixar o local no dia 02 de novembro ás 13:00horas.

Onde?

O Evento acontecerá no acampamento da Luz Para os Povos na saída de Hidrolândia. BR 153, km 20, estrada de chão, placa do posto São Germano. Pode haver outra opção.

Oficinas?

Circo (Tecido acrobático, lira, acrobacia de solo, laban).
Dança (ballet clássico, contemporâneo, Jazz)
Hip Hop (Popping, Loching,Break)
Teatro (direção, jogos teatrais, improvisação teatral, construção de cenas, stanisvaski, Grotoviski, história do teatro, interpretação de texto). 
Comédia Dell`arte
Maquiagem e Figurino
Montagem de coreografia de Palco
Treinamento sobre técnicas de Evangelismo ( Com Impacto de Rua)
Adoração com Dança
Campeonato Esportivo
Aulas para os Kids

Participação Especial: Nívia Soares á confirmação

Inscrições/informações:

O evento tem o valor de 150,00 que poderá ser pago em 3x no carnê.
25/08
25/09
25/10
Ou 1x 135,00 até dia 25 de setembro.
A cada 10 inscrições ganhe 01 inscrição
Caso seu pagamento seja feito via depósito, precisa ser deposito identificado e enviar comprovante com seus dados.

Qualquer dúvida entrar em contato: Secretária da igreja (Ministério Luz para os Povos/Parque Amazônas) 62.230-1200. (FONE E FAX).ou Secretária da Nação Jovem (Trícia) 62.4013-3373

Mostra em homenagem ao dia do Artista - Buriti Shopping Goiânia




Em homenagem ao Dia Nacional do Artista, a Rede Ibero-Americana de Artes (RAIA) realizou nesta quinta e sexta-feira, na Praça de Eventos do Buriti Shopping em Goiânia, apresentações de dança, artes plásticas, música e teatro.


A Cia. GPA se apresentou lá, junto a diversas companhias e escolas com maravilhosas apresentações. Centenas de pessoas estiveram ali e prestigiaram este evento. Foi gratificante estar lá.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mostra de Artes - Dia Nacional do Artista.

Em homenagem ao Dia Nacional do Artista, a Rede Ibero-Americana de Artes (RAIA) realiza nesta quinta e sexta-feira, das 18h às 22h, na Praça de Eventos do Buriti Shopping, apresentações de dança, artes plásticas, música e teatro.

O público se encantará com demonstrações de balé clássico, dança contemporânea, exposição de quadros, apresentações de músicas clássicas como quarteto de cordas e pequenas encenações teatrais.

A RAIA é uma rede de comunicação que busca motivar as pessoas por meio da arte, contribuindo para a transformação e facilitando o acesso à cultura.

Venha conferir e prestigiar nossos artista nesse grande evento.

 
Dia Nacional do Artista

Data: 26 e 27 de agosto
Horário: das 18h às 22h
Local: Praça de Eventos do Buriti Shopping - Goiânia GO.
Informações: (62) 3097-9500
Entrada Franca

sábado, 14 de agosto de 2010

Dia Nacional de Oração pelo o Artista - DNOA


Em todo lugar, encontramos pessoas que possuem um talento, isto é, alguma coisa que fazem de melhor. Alguns dançam, outros cantam, pintam, escrevem textos e prosas, fazem paródia ... Todos verdadeiros artistas! E não podemos descartar os grandes artistas que são referência na nossa cidade, estado, pais ou mundo. O fato é que como grandes obreiros e servos do evangelho e do grande e unico Senhor Jesus Cristo, nosso papel aqui realmente usar os quatro pilares da arte: restauração, evangelismo, adoração e edificação (ensino). Desse modo, visando a resturação das artes no Brasil, e de nossos artistas, o DNOA (Dia Nacional de oração pelo o Artista) foi criado. O RAIA (Rede de Artes Ibero-Americana) e com o ministerio Rhema, organizaram juntamente com várias igrejas e bailarinos do Brasil inteiro 2 dias em que todos nós nos reunimos parar orar pelas artes e os artistas desse pais, afim de que Deus realmente restaure e use para sua boa, perfeita e agradável vontade. Desse modo, na sua quarta edição, o Dia Nacional de Oração Pelo o Artista é um evento, sem fins lucrativos, afim de reunir os artistas ( de todas as áreas ) para uma homenagem e uma noite cheia de apresentações de suas artes. Nesse ano, o DNOA acontecerá dias 20/08 com uma Amostra de Artes de vários artistas renomados e importante de dança, teatro, poesia e musica ( a confirmar)  e 21/08 onde acontecerá uma noite com um coquetel e homenagens a esses artistas no Hotel Empresarial. Assim as igrejas envolvidas e as que quiserem participar, devem orar desde já, e principalmente nesses dias por 3 artistas : um da familia, um de sua cidade e um de seu pais. Durante esses dois dias, o Brasil inteiro se reune parar orar, e clamar a Deus por restauração, e edificação das artes no Brasil. Em uma só voz, consagramos as artes de nosso território ao nosso Maior Artista. Cremos que nos levantando nesse projeto de Deus, iremos gerar um grande mover em restauração das artes e de nossos artistas para honra, gloria e poder do nosso Senhor e Rei Jesus Cristo. Venha participar conosco e entre nesse mover de oração pelas artes de nosso Brasil!

Convenção Nacional G12 2010 - Goiânia GO - Abertura da Convenção


A Cia. GPA teve participação juntamente com outras equipes de dança do Ministério Luz Para os Povos na abertura da Convenção Nacional G12 2010, que foi realizada em Goiânia. O espetáculo foi baseado na história de Abraão, Isaque, Jacó e as Doze Tribos, foram 144 bailarinos apresentando em variados rítmos, jazz, hip hop, sapateado, dentre outros. Foi maravilhoso, o Senhor preparou aqueles dias pra nós, e para muitos foi um marco de Deus em suas vidas.

Coreografia: Tapeceiro

 

Nesta convenção a Cia. também teve participação especial com a coreografia tapeceiro, um trio apresentado pelas bailarinas Amanda Sineliz, Pollyane Reis e Rafaela Noleto, a música é do cantor João Alexandre.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sejam bem vindos ao blog da Cia. GPA

A Companhia atualmente desenvolve seus trabalhos na área da dança e teatro, tendo atuado no Brasil e no exterior. O GPA tem como base os 4 pilares da arte: a Adoração, o Evangelismo, o Ensino e a Restauração.
As artes foram feitas para adoração a Deus, e nós com o dom que nos foi dado pelo criador, o adoramos como forma de expressão de amor e gratidão, exaltando e glorificando o Seu Santo nome, pois, Ele é o Unico Dígno de receber adoração.
A companhia tem como foco principal o evangelismo, levando atravéz da arte a palavra de Deus às pessoas, ensinando e cumprindo o mandamento de Jesus Cristo nosso Senhor, (Mateus 28:19-20). Desta forma diversos trabalhos são desenvolvidos em praças, escolas, asilos, igrejas e teatros.

Para conhecer melhor o GPA entre em contato pelo email: contato@ciagpa.com. Em breve nosso site http://www.ciagpa.com/ estará disponível para visualização de fotos, vídeos, agenda entre outros.

Aqui serão postadas todas as novidades do GPA. Fique por dentro!

Deus abençõe a todos!