sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Equipe Unida!!


Nesta semana está sendo realizado um grande evento na igreja Luz Para os Povos - Sede em Goiânia. Muito louvor e adoraçãos ao Rei dos Reis. Todas as equipes da rede de artes estão envolvidas e é claro a Cia. GPA também, e paralelo ao evento toda a equipe está unida trabalhando em prol de nossos propósitos e objetivos.

Nesta foto estão algumas integrantes da equipe vendendo salgados para ajudar no caixa da companhia. E Glória seja ao Senhor que tem aberto as portas, tem estado a frente e direcionado os nossos caminhos. Tem cido uma benção!

E falando em benção!!!!

A sorvetada tá aí!! E está bombando!! Os ingressos são limitados e você não pode ficar de dora!!
Será no próximo sábado apartir das 14 horas no pátio da igreja (MLP - Fama, Rua 3). Os ingressos estão sendo vendidos pelos integrantes da equipe no valor de R$ 5,00 pra tomar sorvete a vontade! Sorvete Creme e Mel.


Novidades para o MCE e Rally de Artes


 A Cia. GPA tem grandes novidades para o MCE e Rally deste ano!
A companhia estará com um stand de vendas no evento com diversos produtos pra você se esbaldar!
E a grande novidade é que teremos camisetas com fotos da equipe para vender! Estão maravilhosas e você não vai resistir!

E vem aí!!!

Grande excursão para o HotPark dia 28 de novembro.

Procure a equipe e reserve já o seu! Pacote no valor de R$ 140,00 - Incluso passagem, almoço e a entrada no clube. A companhia está organizando essa excursão com excelência e nossa meta é lotarmos 3 ônibus!! Você não pode perder!! Mobilise seus amigos e parentes, além de ter um dia de lazer, você estará contribuíndo com a companhia. Vai ser tudo de bom! Não fique fora dessa!!
Maiores informações  entre em contato pelo e-mail: contato@ciagpa.com

Você quer ajudar a Cia GPA de outra forma?

Você que tem vontade de investir em missões ou de alguma forma beneficiar a equipe entre em contato com a direção ou encaminhe nos um e-mail.
Qualquer ajuda é bem vinda!
A equipe conta com o apoio de vocês!

Deus abençõe!!!
 
Siga-nos: Twitter e Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário